Pre candidatos caraguatatuba 2012

Aos Pré-Candidatos ao Executivo e ao Legislativo municipal, de Caraguatatuba, para as Eleições 2012.

Este Blog foi criado com o intuito de divulgar TODOS os pré-candidatos ao executivo e ao legislativo de Caraguatatuba para as próximas
eleições.

A divulgação será feita com total imparcialidade, ou seja, TODOS os pré-candidatos poderão ser divulgados, da mesma forma, não importando
o partido, opção sexual, cor e raça.

Essa divulgação não terá nenhum custo financeiro.

O pré-candidato que quiser divulgar, entre em contato hoje mesmo com o Raizinho Raizeiro por e-mail já com seu material:
precandidatoscaragua@gmail.com
ou ligue: (12) 3883-9014 .


Obs 01: Pedimos apenas que respeitem as leis do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que não haja problemas futuros com a sua
própria candidatura.


Obs 02: Liberdade de expressão é benvinda desde que não tenha ofenças. Todos os comentários ofensivos serão apagados.

A POPULAÇÃO DE CARAGUÁ QUER CONHECER VOCÊ. DIVULGUE JÁ SEU PERFIL!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Utilidade publica carta Dario Garcia

Eu, Dario, técnico eletrotécnica, técnico construção civil e estudante 2° ano de Direito, fui excluído do estagio de Direito da prefeitura por não conseguir vencer os obstáculos ate o local de trabalho onde teria que cumprir 6 horas diarias sendo 5 dias semanais. Sem nenhuma garantia de segurança e acesso, pedi um transporte adaptado para me levar ate o local de trabalho, e foi negado pelo Prefeito. Desde então luto pelos Direitos da Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento a Cidadania.

ABAIXO-ASSINADO
Ao Exmo. Sr. Vereador Wilson Agnaldo Gobetti Presidente da Câmara Legislativa Municipal de Caraguatatuba – SP.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Caraguatatuba – SP, solicitam de Vossa Excelência e todos os Vereadores, a aprovação do Projeto de Lei de Iniciativa Popular, “Transporte Adaptado Porta a Porta para as Pessoas com Deficiência” Art. 30, § 2º da Lei Orgânica do Município de Caraguatatuba, a fim de garantir as pessoas com Deficiência 2 (dois) Direitos Fundamentais, o Direito à Liberdade e à Segurança. Promovendo acesso às pessoas com Deficiências ate os locais de seus Direitos Básicos. Entende como pessoa com deficiência (físico, visual, auditivo, intelectual e paralisia cerebral).

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Representante, Ruben Dario Garcia Rodrigues, Tel. – 3883-5490, Cel. 9602-4616, caso sejam necessárias maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário